SINTA-SE A VONTADE...


NOSSO CANTINHO POÉTICO...

ENTRE E PERCORRA TODO JARDIM, SINTA AS FRAGÂNCIAS DO AMOR, ...HUM! ENCANTE-SE, SONHE, SONHE... O AMOR É DOM É DÁDIVA O AMOR É VIDA. AME-SE E SE DEIXE AMAR...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DOCE PAIXÃO.


Doce Paixão

Ao teu lado sou plena, ingênua
Sonhadora, angelical, doce
Ao teu lado não tenho pressa
Entro, saio , volto a toda hora
Sou apenas emoção, brisa, não tem melancolia
Ao teu lado nada é mistério, só amor e harmonia
Nem a mordida da maçã é fantasia.

Ao teu lado o sonho continua
O futuro existe, o paraíso é logo ali
Tudo é tão simples, sincero, belo
Ao teu lado realizo - me, tudo é felicidade
Almas gêmeas, poesia, sabor de beijo molhado
Ao teu lado não sinto saudades, sinto alegria
Quando estamos juntos, a  noite é de lua cheia
O dia de sol do meu dia.

Se comigo estais o mundo se transforma
O sol nunca se põe tudo se irradia
Cada segundo eu eternizo, cada momento é único
Quando estais comigo sou contadora de estrelas
Escrevo poesias,   embriago-me  de desejos efervescentes
Enfeitiço-te com meus beijos, sou pura magia
Ah! nos teus braços  fico cheia de paixão, fico linda todo dia.

 Marta Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário