SINTA-SE A VONTADE...


NOSSO CANTINHO POÉTICO...

ENTRE E PERCORRA TODO JARDIM, SINTA AS FRAGÂNCIAS DO AMOR, ...HUM! ENCANTE-SE, SONHE, SONHE... O AMOR É DOM É DÁDIVA O AMOR É VIDA. AME-SE E SE DEIXE AMAR...

domingo, 11 de dezembro de 2011

EU JÁ TE ESPERAVA...



Meu Doce Sonho de Amor

Eu tinha  saudade de você,

Eu já te sentia.

Há muito já te esperava,

Na minha vida,

Eu já imaginava,

Que seria assim inesperado

Eu sabia,

Que estava próximo o nosso dia,

Você chegou,

De um jeito,

Sereno, inesperado

Terno, doce,

Calmo, sincero...

Feito um anjo,

Me aconchegou,

No seu peito,

Com um sorriso
,
Estou feliz, alegre, 

Hum! Você me inspira,

Quero que você fique,

Para sempre,

Quero todos os seus sentimentos,

Lindos em mim,

Já me sinto parte da tua vida,

Sou teu amor,

Você me conquistou,

Com seus gestos singelos,

Me encantou com sua virilidade,

Você é o Senhor,

Dos meus sonhos, 

Sinto o cheiro da sua pele,

O sabor do teu beijo.

O amor maior,

Da minha maturidade,

Plena...serena

Minha segunda 

Adolescência.

Por você eu,

Fico bela,

Hoje me descobri amando,

Enamorada,

Sensual.

A final somos,

O amor sonhado,

Realizado,

Eu, Você...E o amor ,

Somos um só destino,

Dois corações apaixonados...


Marta Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário