SINTA-SE A VONTADE...


NOSSO CANTINHO POÉTICO...

ENTRE E PERCORRA TODO JARDIM, SINTA AS FRAGÂNCIAS DO AMOR, ...HUM! ENCANTE-SE, SONHE, SONHE... O AMOR É DOM É DÁDIVA O AMOR É VIDA. AME-SE E SE DEIXE AMAR...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

FINAL FELIZ




                Final Feliz.

Se um dia perguntares por mim
Alguém te dirá...
Do meu amor por te
Do quanto te quis me envolvi
Do meu querer em te fazer feliz
Dos sonhos guardados, esperado 
Do meu coração rasgado ferido
Cheio de saudades, vazio...

Se um dia lembra-se de  mim
Lembre com carinho, saudades
Lembre do meu sorriso
Do último beijo apaixonado
Do quanto foi amado
Lembre-se da lua dos enamorados
Lembre-se dos nossos sonhos
Da nossa história inacabada...

Se um dia quiseres saber de mim
Volta, sabes onde estou agora
Estou a tua espera linda, perfumada
Diz o que preciso for ou nada diga
Abraça-me, como te esperei
Nada mais importa só o amor
Saudade não existe, você voltou
Nossa história não acabou...
O amor narra Final Feliz!

Marta Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário