SINTA-SE A VONTADE...


NOSSO CANTINHO POÉTICO...

ENTRE E PERCORRA TODO JARDIM, SINTA AS FRAGÂNCIAS DO AMOR, ...HUM! ENCANTE-SE, SONHE, SONHE... O AMOR É DOM É DÁDIVA O AMOR É VIDA. AME-SE E SE DEIXE AMAR...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ENCANTAMENTO




                                                          

Encantamento

Pra você  me desmancho em carinho
Pra você sou sorriso de lua nova
Sou descoberta de sonhos e desejos
Pra você sou carta de amor perfumada
Sou a brisa que acaricia o teu rosto
Sou a mais bela flor da noite,
Pra você sou estrela cadente na escuridão
Sou facho de luz em teu caminho
Pra você eu canto feito sereia,
Uma linda e doce canção de amor.



Com você eu me embriago de amor
Eu e Você somos mar e lua, noite prateada
Com Você  Eu, sou estrela , você céu
Eu e Você somos o amor cantado em versos
Com Você o meu querer só aumenta
Eu e Você  vai ser sempre assim, Eu e você
Com você  não existe solidão, somos só felicidade
Eu e você somos lírio e rosa, flor e botão
Com você tudo é ávido, doce, intenso, és o meu  ninho
Eu e Você somos só primavera, sorriso, encantamento
Com você é fato consumado, amor  encantado
História sem fim, imensidão, infinitamente lindo
Eu e Você é paraíso.

Marta Lucena

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário