SINTA-SE A VONTADE...


NOSSO CANTINHO POÉTICO...

ENTRE E PERCORRA TODO JARDIM, SINTA AS FRAGÂNCIAS DO AMOR, ...HUM! ENCANTE-SE, SONHE, SONHE... O AMOR É DOM É DÁDIVA O AMOR É VIDA. AME-SE E SE DEIXE AMAR...

domingo, 26 de janeiro de 2014

SEM PALAVRAS




SEM PALAVRAS...

Estou na tua frente, o amor me trouxe
Em sorriso teu olhar... Acalma-me
Teus braços me acolhem em abraços
O silêncio narra um poema de amor
O amor nos embriaga, envolve-nos
Tua boca na minha em um beijo terno
Um beijo enamorado, um beijo desejado
Beijo sedento mata-nos a sede...
Oásis no nosso deserto de amar...
Amo-te...
Em cenário de amor a lua lá fora
Nos espera, nua, as estrelas a despiram
Sob o manto da lua, toda magia...
Fascínio...
Noites de juras, suspiros, prazeres
Nosso primeiro encontro... De amor.

Marta Lucena


Nenhum comentário:

Postar um comentário