SINTA-SE A VONTADE...


NOSSO CANTINHO POÉTICO...

ENTRE E PERCORRA TODO JARDIM, SINTA AS FRAGÂNCIAS DO AMOR, ...HUM! ENCANTE-SE, SONHE, SONHE... O AMOR É DOM É DÁDIVA O AMOR É VIDA. AME-SE E SE DEIXE AMAR...

domingo, 15 de dezembro de 2013

VOLÚPIA DO OLHAR


Volúpia do Olhar

O teu olhar no meu olhar
é como ima, opostos se atraem
foco, luz, fogo que acende
chama que queima, luz que mostra a direção.
O teu olhar é meu caminho diário para o amor
o teu olhar é rotina que não  enjoa
o teu olhar é raio X ler minhas entranhas
meus desejos, anseios, o teu olhar seduz
O teu olhar há o teu olhar
busco, procuro, quero.
Pelo teu olhar viajo fico a beira do caminho
vou há lugares, perdidos, inusitados
Não quero voltar.
Santo olhar, divino, profundo, único olhar
O teu olhar tem mistérios, entre cores
íris, brilho, retina os mistérios não
quero desvendar.
O teu olhar me umedece, desnuda
é no teu olhar que descanso o meu prazer.
O teu olhar no meu olhar é explosão
O teu olhar me completa, desperta
me faz mulher, fêmea, feliz, desejada, saciada.
Nosso olhar se funde só um olhar,
Do teu olhar não me escondo. 
Do teu olhar necessito.
Meu olhar, teu olhar, nosso olhar,
Encontro de almas, linha direta para o amor.

Marta Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário