SINTA-SE A VONTADE...


NOSSO CANTINHO POÉTICO...

ENTRE E PERCORRA TODO JARDIM, SINTA AS FRAGÂNCIAS DO AMOR, ...HUM! ENCANTE-SE, SONHE, SONHE... O AMOR É DOM É DÁDIVA O AMOR É VIDA. AME-SE E SE DEIXE AMAR...

sábado, 24 de agosto de 2013

CHEGOU A HORA...



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Chegou A Hora...

Não vou deixar para manhã
Hoje eu quero dizer “Te Amo”
Quero hoje explodir de amor
A manhã talvez eu me cale
Amanhã pode haver desencontros
Hoje quero te encontra
E dizer a você eu te Amo
Simples assim Eu te Amo
Quantas vezes em sonhos
Percorri caminhos
Indo ao teu encontro e...
Em abraços, beijos e carinhos.
Declarei Eu amo Você!
Hoje agora é o meu limite
O meu amor não quer esperar
O meu amor não é botão...É flor
O amor desabrochou aqui dentro
Hoje você vai me ouvir dizer
Eu te Amo meu amor!
Hoje vou te encantar com um sorriso
Hoje nada tem importância só você
O meu amor é teu eu sou tua
Eu te Amo... Não quero calar
Não quero deixar para depois
Hoje é definitivo, chegou a hora
já tenho todas as palavras
Ensaiadas, decoradas, encenadas...
Para dizer-te do meu amor
Para recomeçar a viver pelo teu amor
Para saberes que és amado
A manhã pode ser tarde...
Há muito quero te dizer...
EU TE AMO!


Marta Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário