SINTA-SE A VONTADE...


NOSSO CANTINHO POÉTICO...

ENTRE E PERCORRA TODO JARDIM, SINTA AS FRAGÂNCIAS DO AMOR, ...HUM! ENCANTE-SE, SONHE, SONHE... O AMOR É DOM É DÁDIVA O AMOR É VIDA. AME-SE E SE DEIXE AMAR...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ANGÚSTIA NO PEITO


Esou aqui de frente pra mim mesmo

Perdida em labirintos de pensamentos

Interior vazio nem uma palavra

Ouço um suspiro que vem da alma


Lamento de socorro, dor que aflige

Silêncio que consome solidão solitária

Não existo, coração gelado, a vida dorme

As flores ao me redor exalam cheiro fúnebre

Minha angústia não sei explicar, é só minha

Minha tristeza é sem razão, insensível, indiferente

Boca amarga puro fel, uma dor que rasga o peito

Uma tristeza profunda,  será uma saudade

Arrepio, calafrios, nostalgia, apenas... 

Lembranças, lamentos, abandono NÃO...

Marta Lucena 

2 comentários:

  1. Amiga! Essa angústia eu conheço muito bem... Me senti literalmente dentro do teu poema; de vez em quando eu passo por essas fazes... Poema bem elaborado. Teu blog está muito bonito! Já estou dentro...
    Beijócas

    ResponderExcluir
  2. Beijocas amiga, você é uma rainha, seja bem vinda, volte quantas vezes quiser. Seu depoimento é ímpar e verdadeiro. Beijos no sua coração.

    ResponderExcluir